Pedro acerta com Mirassol e se torna o sétimo jogador a deixar o Noroeste após eliminação na A3

  • Lucas Rocha

Foto: Bruno Freitas/Ec Noroeste;

O Mirassol irá reeditar a dupla de ataque do Noroeste que deu muito trabalho aos adversários no início da Série A3 pelo Noroeste. Na manhã desta segunda-feira (16), o leão da araraquarense anunciou a contratação do atacante Pedro, autor de 4 gols na A3.
O jovem de 23 anos, se junta a Fabrício, Alisson Pirinha, Alisson José e Gustavo Henrique, todos ex-noroestinos, que disputam atualmente a Série D do Brasileiro pelo Mirassol.

Pedro é o sétimo jogador a deixar o Noroeste após a eliminação do clube, diante do Velo Clube. Antes dele, Lucas Shallon havia acertado com o Vocem-SP, França com o Treze-PB e o quarteto Tales, Jean Pierre, Diego Souza e Fidel Rocha com o Comercial.

A expectativa é de que o Noroeste apresente suas primeiras novidades durante esta semana, o técnico Luiz Carlos Martins tem boas chances de permanecer e, manter alguns destaques no elenco, como Guilherme Teixeira, Jonatas Paulista, Matheus Blade e Yamada. A Série A3 está marcada para começar na última semana de fevereiro em 2021 e o Noroeste terá como adversários: Comercial, Capivariano, Linense, Batatais, Nacional, Primavera, Desportivo Brasil, Rio Preto, Marília, Olimpia, Barretos, Penapolense, Votuporanguense e mais duas equipes que conquistarem o acesso no Campeonato Paulista Sub-23, a popular bezinha.