Parque Vitória Régia será reformado a partir da próxima semana

  • Lucca Willians

O Parque Vitória Régia receberá, a partir da próxima semana, uma reforma no boulevard (pátio onde é realizada a feira livre). A obra está prevista para durar cerca de 60 dias e está orçada em R$375 mil.

A ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Gazzetta na tarde desta quinta-feira, na sede da Prefeitura. O evento contou com a presença dos secretários Sidnei Rodrigues (Obras) e Levi Momesso (Agricultura), do vereador Markinho Souza e dos representantes da empresa Engtech, responsável pela realização da obra, Caio Bianchini, Thiago Lourenço e Maurício Apolinário.

Serão colocados cerca de 1600 m² de pisos intertravados, que exigem pouca manutenção, possuem alta durabilidade e boa capacidade de drenagem, melhorando a instalação da feira livre e de futuros eventos a serem realizados no local. A calçada também será substituída por um novo pavimento, com aproximadamente 1800 m² de concreto desempenado.

Durante a realização da reforma, a feira, que acontece todas as quartas-feiras, das 16h às 22h, estará localizada na alça de saída para a Av. Nações Unidas, atrás do ponto de distribuição de água do DAE.