Parque Giansante receberá melhorias e implantação de infraestrutura urbana

  • Lucca Willians

(Foto: Marcele Tonelli)

Nesta terça-feira (30), o Prefeito Gazzetta e o Deputado Federal Capitão Augusto informaram aos moradores do Parque Giansante a assinatura do repasse de emenda parlamentar para o bairro.

A emenda do Deputado é no valor de R$ 960.019,00 para a implantação de infraestrutura urbana no bairro (sistema de galeria para posterior pavimentação), com contrapartida da Prefeitura de R$ 9.981,00.

O repasse virá por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional. O Secretário do Meio Ambiente, Airton Martinez, o assessor do parlamentar, Sandro Theodoro e os moradores Suzi Franco, Sônia Lima, Alcidinéia Rosa Fernandes e Jefferson Samuel da Silva estiveram presentes na reunião.

“É um compromisso que eu tinha com os moradores do Parque Giansante, que esperam há muitos anos por melhorias no bairro. Conseguimos inserir em uma emenda parlamentar do deputado federal Capitão Augusto, o serviço de drenagem para posterior implantação do asfalto”, informa o Prefeito.

“Essa verba é muito importante pois a gente luta por melhorias há quase 17 anos, a nossa região precisa crescer e evoluir, e a gente precisa muito dessa infraestrutura tão básica, deixo aqui os nossos agradecimentos ao Deputado e ao Prefeito”, ressalta a moradora Suzi Franco.

Para o Deputado Capitão Augusto, “a destinação desse recurso para obras de infraestrutura no Parque Giansante, possibilitará a realização de outras ações as quais trarão benefícios para aquela região da cidade”.