Para confirmar melhor campanha na fase de classificação, Sesi Vôlei Bauru enfrenta São Caetano na capital paulista

  • Luiz Lanzoni

Foto: Jéssica Telles/SESI;

O Sesi Vôlei Bauru volta à quadra na tarde deste domingo (04) no Campeonato Paulista de Vôlei. O quinto duelo da equipe no estadual será contra o São Caetano, às 17h, no ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, na capital paulista, sem a presença de torcedores.

Uma vitória simples da equipe bauruense garante a melhor campanha na fase de classificação- a equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues chega a última rodada na primeira posição, com 12 pontos, três a mais que o segundo colocado, a equipe do São Paulo/Barueri.

A partida contará com transmissão da equipe Jovem Pan News Bauru no canal do YouTube e na página do Facebook, com a abertura da jornada às 16h40.

Rodada

Dois jogos, na terça-feira (06), completam a última rodada da fase de classificação do Paulista de vôlei. O São Paulo/Barueri enfrenta a equipe de Osasco, às 19:30, em duelo que definirá a segunda colocação na fase de grupos. E às 20h, o Pinheiros recebe o Valinhos, em duelo que definirá o último classificado para as semifinais do torneio estadual.