Lucca Willians
O Departamento de Água e Esgoto (DAE) informa que devido a problemas técnicos externos ocorridos no sistema de telefonia da operadora Vivo na tarde desta terça-feira (09), os telefones para registro de protocolos de vazamentos de água e esgoto, pedido de reposição asfáltica, reparo na calçada, falta de água e outros serviços oferecidos pelo Serviço de Atendimento ao Público, estão inoperantes.
O número 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular não estão recebendo ligações externas.
A Autarquia já solicitou reparo na rede de telefonia e aguarda resposta da operadora de telefones com a previsão de retorno para funcionamento dos mesmos.
A população pode solicitar os serviços pelos telefones celulares (14) 99886-4836; (14) 99886-4735; (14) 99886-4901 e (14) 99886-4735.
Os consumidores podem fazer todos os pedidos pelo “link 0800” que consta no site http://www.daebauru.sp.gov.br/2021/index.php ou através do email 0800@daebauru.sp.gov.br.
As equipes trabalham no atendimento 24 horas e estarão registrando os protocolos de reclamações que chegarem via email, site ou pelos telefones celulares citados acima.