Noroeste viaja até Rio Claro para enfrentar o Velo Clube na primeira decisão pelo acesso

  • Luiz Lanzoni

Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste;

Depois de conquistar a classificassão na decisão por pênaltis diante do Nacional no ultimo sábado, o Noroeste enfrenta o Velo Clube neste sábado (31), às 17h, na primeira partida entre os clubes, válida pela fase semifinal, que decidirá o acesso de dois times para a Serie A2 em 2020. Além de Noroeste e Velo Clube, a outra final envolve Comercial e São Bernardo, com a vantagem favorável ao time do ABC de poder decidir o confronto em casa.

No jogo deste sábado, o técnico Luiz Carlos Martins não poderá contar com o volante Rogério Maranhão, lesionado. A tendência é que Carlinhos assuma a lateral-direita e Matheus Blade seja deslocado para o meio de campo. França ainda segue como dúvida, mas a maior probabilidade é de que fique de fora mais uma vez. O provável time para iniciar o jogo tem: Pablo, Carlinhos, Jean Pierre, Guulherme Teixeira e Renan; Matheus Blade, Jonatas Paulista, Igor Pimenta e Richarlyson; Fidel Rocha e Pedro.

Já pelo lado velista, o técnico Cléber Gaúcho deve manter a mesma equipe que iniciou no último domingo, quando o Velo conquistou sua classificação, no empate diante do Capivariano. Janilson e Lucas Duni até sentiram incômodos musculares, mas a tendência é que iniciem. Sendo assim, o provável Velo tem: Felipe Garça, Everton, Diogo, Léo Turbo e Janilson; Eurico, Niander, Lucas Paranhos e Felipinho; Lucas Duni e Igor Eto'o.

A arbitragem escalada para a partida têm o experiente Vinicius Furlan como árbitro, Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Alexandrino como árbitros assistentes e Alysson Fernandes Matias na função de quarto árbitro.

A Jovem Pan News Bauru abre a transmissão às 16h, no 97.5FM e em todas as plataformas digitais com Júlio César, Lucas Rocha, Luiz Lanzoni e Alex Silva.