Noroeste vence Primavera e garante liderança na primeira fase da A3

  • Luiz Lanzoni

Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste;

Jogando fora de casa, o Noroeste venceu a segunda após a retomada da série A3. Com gol do atacante Fidel Rocha, o norusca venceu o Primavera de Indaiatuba por 1 a 0. Com o resultado, o time de Bauru garantiu a liderança da primeira fase da A3 com uma rodada de antecedência. O alvirrubro possui 32 pontos, cinco à mais que o segundo colocado, São Bernardo.

O gol

Após um primeiro tempo sem emoções, a equipe comandada pelo técnico Luiz Carlos Martins, voltou com um volume de jogo diferenciado na segunda etapa. 

Logo aos cinco minutos, em ótima jogada pelo lado esquerdo, o lateral Matheus Blade fez o cruzamento para área, Richarlyson escorou para o atacante Fidel Rocha finalizar e marcar o gol da partida.

Ficha Técnica

Noroeste:

Pablo, Matheus Blade, Jean Pierre, Maycon e Renan; Rogerio Maranhão (Denilton), Jonatas Paulista, Igor Pimenta e França(Lucas Shallon); Fidel Rocha (Diego Souza) e Richarlyson (Carlinhos).


Primavera:
Cleber Alves, João Vitor, Rodrigo Arroz, Victor Caetano e Emanuel; Cassio (Pablo), Vitor Neves e Marcelinho; Lucas Douglas, Wagner e Jardisson;