Noroeste enfrenta o Barretos buscando a recuperação na A3

  • Lucas Rocha

Foto: Bruno Freiras/EC Noroeste;

Depois de ser derrotado no último sábado (19) pelo Comercial por 3 a 2, o Noroeste entra em campo novamente, desta vez para enfrentar o Barretos, no Estádio Fortaleza, em partida válida pela 13° rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Noroeste lidera a competição com 26 pontos em 12 partidas. Já o Barretos começa a rodada na 14° posição com 13 pontos. 

Para o jogo deste sábado, o técnico Luiz Carlos Martins deverá contar com o retorno do meia França, recuperado de um desconforto muscular. A princípio, o jogador formado na base alvirrubra ficará como opção no banco de reservas. Diferente de Pedro, que após apresentar boa evolução física durante a semana, poderá iniciar entre os titulares. O provável Noroeste para enfrentar o Barretos tem: Pablo, Matheus Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, Igor Pimenta e Richarlyson; Pedro e Fidel Rocha.

Caso repita a escalação da partida da última sexta-feira, que está sob investigação por uma suposta manipulação de resultados. O Barretos do técnico Viriato Mendes terá: Pedro, Roberth, Vinicius, Edson Rocha e Ratinho; Jonilson, Renato Silva, Fabrício e Raul; Icaro e Danilo.

As equipes se enfrentaram em quatro oportunidades desde 2018, quando o Barretos retornou para a A3. O histórico é favorável aos mandantes desde sábado, que venceram três vezes, duas delas no mata-mata do ano passado. A única vitória noroestina foi em 03/02/2019, na quinta rodada da primeira fase da A3. Talles Brener marcou o gol da vitoria do Noroeste por 1x0, recebendo assistência de peito do meia Richarlyson.

A Jovem Pan News Bauru abre a jornada às 16h trazendo todos os detalhes até o jogo começar às 17h.