A batalha final: Noroeste e Velo Clube duelam pelo acesso no Alfredo de Castilho neste sábado

  • Lucas Rocha

(Foto: Bruno Freitas | Noroeste)

Após empatarem sem gols no último sábado (31) em Rio Claro, Noroeste e Velo Clube voltam à campo amanhã (7), no Estádio Alfredo de Castilho, às 17h30. Quem vencer fica com o acesso, caso as equipes terminem empatadas novamente, a decisão irá para a cobrança de pênaltis.

Pelo lado noroestino, o técnico Luiz Carlos Martins tem dois desfalques confirmados. O primeiro deles é Rogério Maranhão, entregue ao departamento médico, desde a última semana. A outra baixa é Igor Pimenta, expulso nos acréscimos do primeiro jogo. O treinador do Noroeste não confirmou, mas é provável que Denilton assuma a vaga de Igor Pimenta, um dos quatro jogadores que haviam iniciado todas as partidas no campeonato. A outra possibilidade é Diego Souza. França e Yamada devem iniciar no banco de reservas, assim como Leleco. O provável time inicial tem: Pablo, Carlinhos, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Matheus Blade, Jonatas Paulista, Denilton e Richarlyson; Fidel Rocha e Pedro.

No Velo Clube, o técnico Cléber Gaúcho também não tem muitas duvidas para escalar sua equipe. Na última quarta-feira, o Velo empatou em 1 a 1 contra o Atibaia, mas nenhum dos prováveis titulares participou do jogo. O time inicial deverá ter: Filipe Garça, Everton, Diogo, Léo Turbo e Janilson; Eurico, Niander, Lucas Paranhos e Felipinho; Lucas Duni e Igor Eto'o.

A arbitragem escalada para o jogo tem o experiente Thiago Duarte Peixoto como arbitro principal. Os árbitros assistentes serão Anderson José de Moraes Coelho e Fausto Augusto Viana Moretti. Cesar Luiz de Oliveira é o quarto árbitro.

Na outra semifinal, o EC São Bernardo derrotou o Comercial por 3 a 1, na casa do adversário. O jogo de volta acontecerá amanhã (7), às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.

A Jovem Pan News Bauru conta todas as emoções da decisão noroestina a partir das 16h com Júlio César Andrucioli, Lucas Rocha, Luiz Lanzoni, Alex Silva, Alex Franco e Luiz Pereira.