Lucas Rocha
Não foi desta vez que os torcedores de Noroeste e Velo Clube puderam comemorar gols na semifinal. O jogo realizado no Estádio Benitão, em Rio Claro, terminou em 0 a 0. Agora a decisão fica para a segunda partida, marcada para o próximo sábado (7), às 17h30, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
Começo equilibrado
O início de partida teve as duas equipes tentando se movimentar pelos lados do campo, Lucas Duni teve grande oportunidade em lançamento feito por Felipinho, mas parou em grande defesa do goleiro Pablo. Pelo lado noroestino a melhor oportunidade veio das mãos de Richarlyson em cobrança de lateral, que encontrou o meia Igor Pimenta livre de frente para o gol, a finalização do camisa 8 também foi defendida por Filipe Garça.
Norusca melhora, e travessão impede gol da vitória
A segunda etapa mostrou um cenário diferente para o jogo. A entrada de Leleco no lugar de Fidel Rocha, auxilou os meias noroestinos, que conseguiram se aproximar mais dos atacantes. A grande oportunidade do Noroeste veio com Matheus Blade, que dentro da área, chutou de perna esquerda e acertou o travessão. Lucas Duni também teve outra grande oportunidade, mas parou novamente em Pablo.
Já nos acréscimos, Igor Pimenta, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo, após dar um carrinho em Felipinho, e acabou sendo expulso, tornando-se um desfalque enorme para a partida do próximo sábado.
FICHA TÉCNICA
Velo Clube: Filipe Garça, Everton, Diogo, Léo Turbo e Alexandre Carvalho (Luis Roberto); Niander, Eurico, Lucas Paranhos e Felipinho; Lucas Duni (Samuel) e Igor Eto'o (Frank).
Técnico: Cléber Gaúcho.
Noroeste: Pablo, Carlinhos, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Matheus Blade, Jonatas Paulista, Igor Pimenta e Richarlyson (Denilton); Fidel Rocha (Leleco) e Pedro (Lucas Shallon).
Técnico: Luiz Carlos Martins.
Arbitro: Vinicius Furlan
Arbitro Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Arbitro Assistente 2: Alex Alexandrino
Quarto Árbitro: Alysson Fernandes Matias