Noroeste e Primavera fazem jogo decisivo neste sábado em Indaiatuba

  • Lucas Rocha

Foto:Bruno Freitas/EC Noroeste;

Buscando garantir a melhor campanha na primeira fase com uma rodada de antecedência, o Noroeste entra em campo neste sábado (3) para encarar o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. A equipe mandante, que é comandada por Paulo Pereira, irmão do ex-meia Silas, precisa da vitória para entrar no grupo dos oito primeiros. Já o Noroeste, busca um empate para garantir a melhor campanha da primeira fase. 

O técnico Luiz Carlos Martins não contará com o zagueiro Guilherme Teixeira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também com o meia Yamada, que segue lesionado. John Egito se recuperou de lesão e ficará a disposição no banco de reservas.

O provável Noroeste para iniciar a partida tem: Pablo, Matheus Blade, Jean Pierre, Maycon e Renan; Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, Igor Pimenta e Richarlyson; Fidel Rocha e Pedro. 

O Primavera terá o desfalque neste sábado do zagueiro Mateus Silva, também suspenso pelo terceiro cartão.

O time deve entrar em campo com: Cleber Alves, João Vitor, Rodrigo Arroz, Victor Caetano e Marcílio; Vinicius, Vitor Neves e Jardisson; Marcelinho, Thiago Nonato e Wagner.

O quarteto de arbitragem escalado para o jogo tem: Alysson Fernandes Matias como árbitro, Luis Felipe Prado Silva como árbitro assistente um, Edson Rodrigues dos Santos assistente dois e Adeli Mara Monteiro como quarta árbitra.