Noroeste e Nacional se enfrentam a partir do próximo domingo na segunda fase da Série A3

  • Lucas Rocha

Foto:Bruno Freitas/EC Noroeste;

Os representantes dos oito clubes envolvidos na fase final da Série A3 se reuniram junto a Federação Paulista de Futebol neste domingo e definiram as datas e horários dos jogos da segunda fase. Noroeste e Nacional jogarão a primeira partida no próximo domingo, dia 18, às 15h, na capital paulista. O segundo jogo está marcado para o sábado seguinte, dia 24, às 17h30, em Bauru.

Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Noroeste tem a vantagem de decidir o confronto jogando em seu estádio. Caso aconteçam dois resultados iguais no confronto, a decisão de quem vai para a semifinal acontecerá na cobrança de pênaltis.

Para a primeira partida do mata-mata, o técnico Luiz Carlos Martins contará com os retornos do lateral-direito Matheus Blade e dos meio campistas Rogerio Maranhão e Richarlyson, que foram poupados na última partida da primeira fase, por conta de estarem pendurados com dois cartões amarelos. O meia Yamada já voltou a treinar com bola na última semana e pode aparecer como opção no banco de reservas no jogo do próximo domingo.

Pelo lado alviceleste do confronto, o técnico Tuca Guimarães, de conturbada passagem pelo Noroeste em 2018, não poderá contar com o lateral-esquerdo Ricardinho, suspenso do primeiro jogo da fase eliminatória, após receber o terceiro cartão amarelo na partida de ontem contra o Primavera.

Confira as datas e horários dos demais confrontos:

Jogos de ida:

Sábado - 17/10 - 15h - Batatais x EC São Bernardo

Sábado - 17/10- 17h - Linense x Comercial

Domingo - 18/10 - 17h
Velo Clube x Capivariano

Jogos de volta:
Sábado - 24/10 - 15h - EC São Bernardo x Batatais

Domingo - 25/10 - 15h - Capivariano x Velo Clube

Domingo - 25/10 - 17h30 - Comercial x Linense