Noroeste e Grêmio Osasco se enfrentam no Alfredão na última rodada da Série A3

  • Lucas Rocha

Bruno Freitas/EC Noroeste;

Já classificado para a segundaqq fase e também garantido como a melhor campanha, o Noroeste encerra sua participação na primeira fase neste sábado (10) enfrentando o Grêmio Osasco, às 15h, no Estádio Alfredo de Castilho. A equipe noroestina tem 32 pontos em 14 partidas disputadas, já o adversário está na zona de rebaixamento somando apenas 12 pontos nos mesmos 14 jogos.

Para esta partida, o técnico Luiz Carlos Martins conta com os retornos do zagueiro Guilherme Teixeira, vice-artilheiro da equipe na competição com cinco gols e do atacante Leleco, que deverá ficar a disposição no banco de reservas. Entretanto, Yamada ainda segue fora por lesão e John Egito está fora da competição, após ter identificada em ressonância magnética uma lesão óssea em seu joelho. O treinador noroestino também optou por poupar Matheus Blade, Rogério Maranhão e Richarlyson, pendurados com dois cartões amarelos. Vale lembrar que os cartões serão zerados para a próxima fase, mas os jogadores cumprem as suspensões caso recebam cartões nesta última rodada.

Com todos estes problemas, Martins deverá mandar a campo a equipe com: Pablo, Carlinhos, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Jonatas Paulista, Igor Pimenta, França e Diego Souza; Fidel Rocha e Pedro.

Pelo lado osasquense, só a vitória interessa para a equipe se manter na Série A3, caso repita a escalação da última partida, o técnico interino Leonardo David mandará a campo: Charles, João Góes, Bruno Henrique, Gabriel Tonini e Caio Ribeiro; Marcos Iuri, Bruno Oliveira e Ruan; Márcio Kaique, Matheus e Vinicius Ribeiro.

A arbitragam neste sábado ficará a cargo de Kleber Canto dos Santos, auxiliado por Mauro André Freitas e Diego Morelli de Oliveira. O quarto arbitro será Rodrigo Gomes Paes Domingues.

A última rodada da primeira fase ainda terá os seguintes jogos iniciando às 15h:

Velo Clube x Paulista
Barretos x Marília
Linense x Rio Preto
Capivariano x São Bernardo
Comercial x Batatais
Desportivo Brasil x Olimpia
Nacional x Primavera