Noroeste e Comercial se enfrentam no Alfredo de Castilho na retomada da Série A3

  • Luiz Lanzoni

Após mais de seis meses sem atuar por conta da pandemia da Covid-19, o Noroeste volta a jogar neste sábado (19), às 17h, contra o Comercial, no Estádio Alfredo de Castilho. O alvirrubro trm a melhor campanha do campeonato até aqui com 26 pontos em 11 partidas disputadas.

O técnico Luiz Carlos Martins não poderá contar com quatro jogadores; o zagueiro Maycon e os meio-campistas John, Yamada e França estão lesionados. Pedro e Carlinhos ainda se recuperam de lesão, mas tendo em vista o número limitado de atletas a disposição, terão de ficar a disposição no banco de reservas.

O provável Noroeste para enfrentar o Comercial conta com: Pablo, Matheud Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, Diego Souza e Igor Pimenta; Fidel Rocha e Richarlyson.

Já o Comercial não poderá contar com o atacante Zé Andrade que está lesionada e também com o meia Kaka Mendes, negociado na última semana com o futebol árabe.

Fahel Jr deverá mandar o Comercial a campo com: Kaique Rocha, Luã Niger, Rodrigo Sabiá, Juan e Brayan; Russo, Juninho e Cesinha; Biro Paraíba, Wesley Tanque e Lucas Lino.

O árbitro do jogo será Rodrigo Santos, de 33 anos. Os arbitros assistentes serão: Marcelo Zamian de Barros e Ricardo Pavanelli Lanutto.

A Jovem Pan News Bauru abre os trabalhos em 97.5FM e em todas as plataformas digitais às 15h direto do Estádio Alfredo de Castilho.