Noroeste confirma retorno de mais seis jogadores, e trio não deverá permanecer

  • Lucas Rocha

Fotos:Bruno Freitas/E.C. Noroeste;

Remontando seu elenco visando o restante da Série A-3 a partir do dia 19 de setembro, o Noroeste confirmou na noite desta segunda-feira (17), o retorno de mais seis jogadores que fizeram parte da campanha até a décima primeira rodada entre os meses de janeiro e março. São eles: os goleiros Pablo e Douglas Dida, o lateral-esquerdo Renan e os meio-campistas Matheus Blade, França e Igor Pimenta.

Pablo, Matheus Blade e Igor Pimenta foram titulares em todas as partidas da equipe na primeira parte da competição, Igor Pimenta inclusive marcou um gol, no empate em 1 a 1 contra o Capivariano, no Estádio Alfredo de Castilho. Renan esteve em 9 dos 11 jogos, sem marcar gols, mas distribuindo duas assistências para Guilherme Teixeira contra o Marília e para Fabrício na vitoria diante do Batatais. Já o volante-meia França fez a sua estreia justamente contra o Olimpia, na última partida antes da paralisaçao, quando atuou por cerca de 25 minutos.

Em entrevista para a 87FM Bauru, o técnico Luiz Carlos Martins comentou que o lateral-direito Juninho e o meia Leandro Oliveira não seguem com o grupo para a retomada da A-3, além dele o zagueiro Vitor Gava e os atacantes Everton e Fabrício também já haviam sido desligados. O elenco noroestino deverá contar com 22 jogadores a partida de amanhã (18), data marcada para o início dos testes de Covid-19 nos atletas, comissão técnica e funcionários.