Noroeste anuncia renovação do contrato com o técnico Luiz Carlos Martins

  • Lucas Rocha

O que já havia sido informado nos últimos dias pela Jovem Pan News Bauru, foi oficializado pelo Noroeste na tarde desta quarta-feira (25). Luiz Carlos Martins acertou seu novo contrato com o clube por duas temporadas, e comandará o Noroeste na próxima Série A3. A comissão técnica também deverá ser a mesma. Gilmar Minelli e André Martins na função de auxiliar técnico. Dejair Ferreira e Guilherme de Paula como os preparadores físicos e Bruno Uchôa na preparação de goleiros.

Luiz está na sua quarta passagem pelo Noroeste como treinador, a primeira delas havia sido em 1995, quando o clube conquistou seu único título na competição. As outras aconteceram em 1998 e 2008 nas disputas da Série A2 e Brasileiro Série C, respectivamente.

O Noroeste também tem 11 jogadores de contratos renovados. São eles: o goleiro Pablo, o lateral-direito Carlinhos, os zagueiros Guilherme Teixeira e Maycon, o lateral-esquerdo Denilton, os volantes Matheus Blade, Jonatas Paulista e Rogério Maranhão, além dos meias John, Igor Pimenta e Yamada.

O atacante Leleco ainda segue em negociação para sua permanência, já tendo inclusive recebido uma proposta para renovar. Outros jogadores também estão no radar, mas ainda estão disputando outros campeonatos.