Noroeste anuncia renovação de contrato do lateral-direito Carlinhos

  • Luiz Lanzoni

Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste;

Além de anunciar a renovação de contrato do zagueiro Maycon, que já havíamos publicado ontem (17), o Noroeste também confirmou, por meio de nota, a permanência do lateral-direito Carlinhos para a Série A3 em 2021. O jogador sofreu uma ruptura de ligamento cruzado do joelho no início da última Série A3, mas acabou tendo tempo hábil para retornar aos campos em setembro. Ao todo, Carlinhos disputou oito partidas, sendo cinco delas como titular.

Agora o Noroeste tem cinco jogadores garantidos para 2021. São eles: os zagueiros Guilherme Teixeira e Maycon, o lateral-direito Carlinhos, o lateral-zagueiro-volante Matheus Blade e o meia Yamada. Outros jogadores, como Jonatas Paulista e Rogério Maranhão negociam suas renovações de contrato e estão próximos de um acerto. Sete jogadores também já deixaram o Noroeste, Tales, Jean Pierre, Diego Souza e Fidel foram para o Comercial, Pedro se transferiu para o Mirassol, França acertou com o Treze-PB e Lucas Shallon está disputando o Campeonato Paulista Sub-23 pelo Vocem de Assis.

O Noroeste já tem 13 adversários definidos para a A3 do ano que vem: Comercial, Linense, Capivariano, Batatais, Nacional, Primavera, Desportivo Brasil, Rio Preto, Marília, Olimpia, Barretos, Penapolense e Votuporanguense. Outras duas equipes irão se juntar aos 14 clubes, após a definição dos acessos na bezinha deste ano.