Noroeste aguarda últimos detalhes para acertar a contratação do atacante Euller

  • Lucas Rocha

(Imagem: Reprodução Instagram)

A montagem de elenco noroestina segue a todo vapor. Depois de acertar a renovação de 12 jogadores e as contratações de Alemão e Matheus Cabral, o Noroeste está muito próximo de também confirmar a chegada do atacante Euller, de 25 anos. O jogador deve chegar em Bauru na próxima semana, quando assinará seu contrato para fazer parte do elenco noroestino que disputará a A3 2021.

Euller é natural de Cuiabá, e além de ter 1.86m de altura, também se destaca por ser canhoto, ter ótimo controle de bola e boa velocidade. Seu início de carreira foi no Flumimense, por onde já enfrentou o Noroeste na Copa São Paulo de 2015, marcando um belo gol de fora da área, na vitória do tricolor carioca por 3 a 1. Profissionalmente, Euller ainda passou por FC Lahti da Finlândia, Londrina-PR, Volta Redonda-RJ, Batatais-SP, STK Samorin da Eslováquia, URT-MG e Central-PE, seu último clube no segundo semestre de 2020. Na equipe pernambucana, jogou nove partidas e marcou dois gols no Campeonato Brasileiro Série D.

Além de Euller, o Noroeste já tem garantidos para a A3 de 2021, os goleiros Pablo e Matheus Cabral, os laterais Carlinhos e Denilton, os zagueiros Maycon e Alemão, o polivalente Matheus Blade, que pode atuar como zagueiro, lateral ou volante; os volantes Jonatas Paulista e Rogério Maranhão, os mais Yamada, John Egito e Igor Pimenta, além do atacante Leleco.

O Noroeste fará sua estreia na competição no primeiro fim de semana do mês de março, diante do Bandeirante, em Birigui.