Motorista que atropelou três em Agudos se recusou a fazer teste do bafômetro

  • Welinton Barros

Vitimas tiveram ferimentos leves; motorista pagará multa de R$ 3 mil (Foto: Reprodução | Câmeras de Monitoramento)

Um atropelamento registrado por volta de 18h25 de sábado (1) em Agudos deixou três pessoas feridas. Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o motorista perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atropelou três pessoas.

O veículo trafegava pela rua Carlos Gomes na região central da cidade, quando ao acessar a rua Sete de Setembro o motorista aparentemente perdeu o controle da direção.

Primeiro ele atropelou três pedestres que passavam pelo local, depois subiu na calçada em frente a um supermercado, momento em que bateu contra sacos de carvão que estavam em frente ao estabelecimento. Ele ainda bateu em uma lixeira e em uma motocicleta.

O veículo atravessou a rua e só parou após colidir contra uma placa de sinalização e contra a parede de outro estabelecimento.

Os três homens que foram atropelados não tiveram a identidade revelada. Eles sofreram apenas ferimentos leves, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

O motorista alegou que perdeu o controle do veículo, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi multado em R$ 3 mil e a Polícia Civil irá investigar o caso.