Mais 238 servidores públicos são testados para Covid-19 em Bauru

  • Lucca Willians

As equipes da Secretaria de Saúde, nesta terça-feira (25), testaram 238 servidores públicos municipais, sendo 119 na Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Semma, 64 da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e 21 da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda – Sedecon. Também foram testados 34 funcionários da Funprev - Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru.

Estes testes rápidos IgG/IgM destinados a servidores, adquiridos com recursos próprios do município, podem identificar se o servidor já teve a doença anteriormente, ou se está na sua fase aguda. Dos positivos, apenas 5 ainda estão ativos para a doença. Os outros servidores já tiveram contato, mas não estão mais com o vírus da Covid-19.

Próximas testagens

A ação seguirá cronograma específico em cada secretaria e nesta quarta-feira (26), receberão os testes a partir das 8h os servidores do Zoológico Municipal. A partir das 10h, os funcionários do Jardim Botânico a após as 14h, os da Secretaria de Administração, incluindo o Departamento Pessoal, Divisão de Avaliação Funcionalismo, Departamento de Recursos Humanos, Sesmt, Servidores do Almoxarifado e Divisão de Comunicação e Documentação.