Lucas Shallon é o primeiro jogador a deixar o Noroeste após eliminação na Série A3

  • Lucas Rocha

Foto:Bruno Freitas/EC Noroeste;

Apenas quatro dias após a eliminação do último sábado no Estádio Alfredo de Castilho diante do Velo Clube, o Noroeste perdeu seu primeiro jogador. Trata-se do atacante Lucas Shallon, de 22 anos, que acertou com o Vocem para a disputa do Campeonato Paulista Sub-23. A equipe de Assis é comandada por Betão Alcântara, ex-treinador do Noroeste.

Lucas Shallon chegou ao Noroeste no fim do mês de agosto para reforçar o setor ofensivo da equipe, que havia perdido Everton e Fabrício em meio a paralização por conta da Covid-19, pelo norusca disputou seis partidas, todas elas entrando no segundo tempo, sem marcar gols. O jogador formado nas categorias de base do Bahia, ainda acumula passagens por Murici, Sampaio Corrêa, FF Sports-AL, Miguelense-AL, Coruripe, Americano-RJ e Palmeira de Goianinha-RN.

O goleiro Tales, o zagueiro Jean Pierre e o atacante Fidel Rocha também tiveram suas rescisões de contrato publicadas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas ainda não foram anunciados por nenhuma outra equipe. O Noroeste não tem nenhum vínculo com jogadores que se estenda além de 31/12/2020. A Série A3 2021 está programada para começar no mês de fevereiro e não existe previsão para início da pré-temporada, tampouco planejamento para montagem da nova equipe.