Júnior Rodrigues promove audiência pública para discutir situação do aterro sanitário

  • Lucca Willians

Nesta sexta-feira (19), às 14h30, a Câmara Municipal de Bauru promove uma Audiência Pública para abordar a situação do atual aterro sanitário do município. A iniciativa é do vereador Júnior Rodrigues (PSD). Também serão tratados projetos de viabilidade para o setor do lixo.

Os convocados e os outros convidados contribuirão por videoconferência, como medida de biossegurança contra o avanço do novo coronavírus.

Entre os convocados estão a prefeita Suéllen Rosim; o presidente da Emdurb, Luiz Carlos da Costa Valle; as secretarias municipal de Meio Ambiente e Negócios Jurídicos; e a gerência do Aterro Sanitário.

Foram convidadas as cooperativas do município, Associação dos Transportadores de Entulhos e Agregados de Bauru (Asten) e Associação de Catadores de Materiais Recicláveis (Ascam); Comissão de Meio Ambiente da OAB-Bauru e a gerência da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesp).

Munícipes

Mesmo com o acesso restrito ao prédio da Casa de Leis, todos os cidadãos poderão participar enviando comentários, sugestões e dúvidas pelo canal de WhatsApp do Legislativo:(14) 98119-5511.

Para que as contribuições sejam lidas e discutidas ao vivo, é necessária a identificação com nome completo, instituição que representa ou o bairro onde mora.