INOVA Bauru expande atividades com programação virtual

  • Lucca Willians

Levando em consideração o atual contexto mundial e as regras de distanciamento social, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (SEDECON), por meio da coordenação do Inova Bauru, estruturou um cronograma online e gratuito, possibilitando acesso a conteúdos de qualquer localidade.

O Inova Bauru recebeu inscrições de interessados das cidades de Agudos, Lençóis Paulista, Paulistânia, Piratininga, São Paulo, Santa Cruz do Rio Pardo, São Manuel, Barra Bonita, Iacanga e Pederneiras. “Se por um lado a pandemia impossibilitou encontros presenciais, por outro, foi capaz de evidenciar as oportunidades oferecidas através da internet, para além das fronteiras municipais”, afirma Ariel Barca, Diretor de Logística e Novos Negócios da SEDECON e Coordenador das Atividades do Inova Bauru.

A programação virtual do Inova Bauru, contará, nesta quinta, 13, às 17h30, com o webinar “A agenda 2030 como estratégia de Desenvolvimento Econômico Sustentável”, abordando a temática das diretrizes que orientam os trabalhos das Nações Unidas, com Josué Kochi, bacharel em Relações Internacionais, Fellow Social Good Brasil e Organizador Local do Dia Mundial da Criatividade Bauru 2020.

A agenda completa do Inova Bauru, pode ser acessada por meio do site oficial do espaço www.inovabauru.sp.gov.br. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (14) 3227-7819 ou através do e-mail inova@bauru.sp.gov.br.