Homens são presos após assalto em propriedade rural de Bauru

  • Jamile Diniz

(Foto: Jamile Diniz)

Nesta quinta-feira (17), dois homens foram presos por assalto em Bauru. A dupla havia invadido uma propriedade rural e rendido uma família, levando diversos pertences.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), da Polícia Civil, concluiu as investigações do assalto e chegou aos criminosos, que são primos.

Na ocasião, eles agrediram e amarraram o caseiro que tomava conta da propriedade e, posteriormente, surpreenderam a família proprietária do imóvel. Pai, mãe e filho viram os criminosos levarem o carro, eletrodomésticos, celulares, R$750,00 em espécie, relógios e até mesmo mantimentos. O automóvel foi encontrado pouco depois abandonado no Bairro Chácaras Boa Vista, próximo ao Rio Batalha.

A dupla, que tem 20 e 21 anos de idade, já tinha passagens pela polícia. Um deles, que estava com o revólver usado no assalto, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e confessou o crime. O outro foi encontrado na casa da avó com os telefones e relógio roubados da família. Ambos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Bauru (CDP).