Homem morre esfaqueado após impedir violência doméstica

  • Jamile Diniz

Neste domingo (28), um homem de 35 anos veio a óbito após receber golpes de faca em Bauru. Anderson Fernando Polycarpo, que trabalhava como servente, faleceu após tentar defender a vizinha das agressões do marido.

O caso ocorreu no Parque Roosevelt, quando, por volta das 22 horas, uma vizinha foi à casa de Anderson pedindo socorro. Entretanto, seu marido a seguiu até lá e tentou continuar com as agressões, mas foi impedido por Anderson, que entrou em luta corporal com o homem, afirmando que ele não agrediria mulheres e crianças ali.

O homem, então, deixou o local, mas retornou pouco tempo depois com dois colegas, chamando Anderson para o lado de fora da casa. Ao sair, percebeu que o agressor tinha as mãos sob a camisa, insinuando estar armado. Anderson tentou escapar, mas foi alcançado e esfaqueado.

Foragido, o acusado do crime ainda não foi encontrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte da vítima no local. A cena do crime foi interditada até a chegada da Polícia Civil, que realizou perícia técnica e o caso segue em investigação.

Revisado por Alexandre Pittoli