Homem morre após cair do viaduto da Treze de Maio

  • Welinton Barros

Polícia investiga a possibilidade de homicídio; a vítima era cadeirante e morreu no local (Foto: Luiz Pereira | Jovem Pan News Bauru)

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam ocorrência na manhã desta quinta-feira (29) na avenida Nuno de Assis em Bauru, na altura do viaduto João Simonetti.

Segundo informações preliminares da polícia, um homem que era cadeirante, foi encontrado caído às margens do Rio Bauru. Ele foi socorrido pela unidade de resgate e os profissionais tentaram reanimá-lo, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A reportagem da Jovem Pan News Bauru apurou que a cadeira de rodas do homem permaneceu em cima do viaduto, o que reforça a possibilidade de ele ter sido arremessado, uma vez que a vítima não possuía um dos braços e também não tinha as duas pernas, o que impossibilitaria que ele tivesse se jogado.

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido por volta de 7h e até as 8h20 o corpo ainda estava no local e os policiais aguardavam a chegada da perícia técnica.

Um homem suspeito de ter cometido o crime já foi capturado, mas até o fechamento desta reportagem a ocorrência estava em andamento.

A Polícia Civil irá investigar o caso.