Homem mata mulher com quem mantinha caso extraconjugal em Pirajuí

  • Jamile Diniz

Em Pirajuí, uma mulher foi encontrada morta em área de mata com um cinto preso ao pescoço. Natália do Nascimento tinha 33 anos e foi assassinada pelo homem com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

Luís Carlos Neves, de 47 anos, foi preso no último sábado (27) após confessar o crime. O metalúrgico afirma que Natália queria força-lo a ir morar com ela e abandonar a família, o que ele se negava a fazer.

Luís diz que na noite de sexta-feira (26), os dois foram conversar no final de uma rua próxima de onde moravam. Na ocasião, eles se exaltaram e, segundo o metalúrgico, a vítima o agrediu com tapas e arranhões. Ainda segundo ele, para se defender, Luís bateu na cabeça de Natália com uma pedra. Em seguida, Neves amarrou o cinto que vestia no pescoço da vítima e fugiu.

Ele foi encontrado em um hotel no centro de Lins e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde confessou o crime. Aos policiais, Luís afirmou ter cometido o crime em um momento de raiva e estar arrependido. O crime está sendo investigado como feminicídio.

Nas redes sociais, a morte gerou comoção. Internautas indignados chegaram a afirmar que imagens do corpo sem vida foram espalhadas em grupos de Whatsapp.

*Revisado por Alexandre Pittoli