Guilherme Teixeira é emprestado ao Figueirense até o fim da Série B

  • Lucas Rocha

Foto:Bruno Freitas/EC Noroeste;

O Figueirense anunciou na noite desta quarta-feira (18), a contratação por empréstimo do zagueiro Guilherme Teixeira, autor de 5 gols, em 18 jogos na última Série A3 pelo Noroeste. O jogador havia renovado seu contrato na semana passada com o Norusca até dezembro/2022, a movimentação deu segurança ao clube para futuras negociações. A Série B se encerra em 30/01, já a Série A3 tem seu inicio marcado para a última semana de fevereiro.

Além de Guilherme Teixeira, agora emprestado ao Figueirense, o Noroeste já renovou os contratos de mais quatro atletas: o zagueiro Maycon, o zagueiro-lateral-volante Matheus Blade, o lateral-direito Carlinhos e do meia Yamada. Rogério Maranhão e Jonatas Paulista estão muito próximos de um acerto. Outros jogadores como Pablo, Denilton, John, Igor Pimenta e Leleco também devem entrar em pauta para renovação. Tales, Jean Pierre, Diego Souza, Fidel, Pedro, França e Lucas Shallon já deixaram o clube.

O Noroeste já tem 14 adversários definidos para a A3 do ano que vem, são eles: Comercial, Capivariano, Linense, Batatais, Nacional, Rio Preto, Primavera, Desportivo Brasil, Marília, Barretos, Olimpia, Penapolense e Votuporamguense. Outros dois adversários serão definidos em dezembro no acesso das equipes da Bezinha.