Grupo Hapvida anuncia construção de hospital em Bauru

  • Lucca Willians

O Sistema Hapvida, que administra o grupo São Francisco e atende os servidores públicos municipais, anunciou nesta sexta-feira (14), a construção de um hospital em Bauru, em reunião e live com o prefeito municipal Clodoaldo Gazzeta.

O hospital, de alta complexidade, terá 75 leitos e conta com diagnóstico e ambulatório para o atendimento de ressonância magnética, tomografia, raio-x, ultrassom, coleta, densitometria óssea, exames cardíacos e medicina preventiva.

Com previsão de entrega para o 2° trimestre de 2021, serão investidos R$ 42.750.000, em uma área de 9.500 m² que vão gerar 450 empregos diretos. O grupo Hapvida já comprou o terreno onde será construído o hospital, que fica próximo a quadra 38 da Avenida Nações Unidas.

Para o Diretor superintendente comercial empresarial do Sistema Hapvida, André Rosas, o anúncio da construção do hospital é motivo de muita alegria por ser bauruense e por trazer um investimento de qualidade para o município, para “entregar o melhor para o servidor e a população bauruense”.

O Prefeito Municipal, Clodoaldo Gazzetta, disse que caminha para o acolhimento das pessoas em várias ações importantes e “a saúde é fundamental nisso”, uma vez que todos os recursos possíveis são investidos para tornar a saúde uma referência.