Gabriel Jaú brilha e Bauru Basket confirma melhor início de sua história no NBB

  • Lucas Rocha

Foto: Wilian Oliveira/ @fotoatletaoficial;

O Zopone/Gocil Bauru Basket derrotou o Caxias do Sul na noite desta sexta-feira (20), por 74 a 54. Com a vitória de hoje, a equipe bauruense registra o melhor início de sua história no NBB com quatro jogos e quatro vitórias. Gabriel Jaú foi o cestinha de Bauru com 23 pontos e ainda pegou 18 rebotes, quebrando seus recordes em ambos os fundamentos.

Gabriel Jaú inicia bem e Bauru Basket abre boa vantagem logo no início do jogo

A quarta partida do Dragão começou com ótimo desempenho de Gabriel Jaú, defendendo muito bem e disparando nos contra ataques, sempre recebendo passes de Alexey e Gui Deodato. Caxias teve dificuldade para atacar desde o início, a primeira parcial terminou com 17 a 11 para o Bauru Basket. No segundo quarto, Alex Garcia foi o protagonista. O Brabo marcou 10 pontos, com direito a uma bola de três pontos e quadro bandejas, sendo uma delas cesta e falta. O Bauru Basket foi para o intervalo derrotando Caxias por 39 a 24.

Alexey Borges e Larry aparecem na segunda metade e Bauru Basket confirma sua quarta vitória

Na segunda metade, o Bauru Basket administrou bem a partida, Alex Garcia estourou de faltas no início do último quarto, mas Alexey Borges e Larry Taylor chamaram a responsabilidade e deram números finais ao jogo, 74 a 54 para Bauru. A próxima partida do time bauruense será no dia 05/12, no Ginásio do Morumbi, contra o Corinthians.

FICHA TÉCNICA

Bauru Basket 74x54 Caxias do Sul

Bauru: Tyrone Curnell (5), Gui Deodato (7), Larry Taylor (10), Alexey Borges (9 pontos e 8 assistências), Alex Garcia (14), Emanuel (2), João Pedro (2), Dikembe (2) e Gabriel Jaú (23 pontos e 18 rebotes)

Técnico: Léo Figueiró.

Caxias do Sul: Big (2), Eugeniusz (4), Tulio (2), Pedro Mendonça (6), Pedro Teruel (10), Antonio (4), Stabile (3), Ferreyra (5), Eddy (7) e Shilton (11).

Técnico: Rodrigo Barbosa.

Arbitragem:
Fabiano Huber
Fabio Kover
Nicolas Zivieri