Fundo Social de Solidariedade intensifica a Campanha Inverno Solidário

  • Lucca Willians

A Prefeitura de Bauru, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está intensificando as arrecadações da Campanha ‘Inverno Solidário’, para a doação de cobertores a famílias em situação de vulnerabilidade social. As doações devem ser feitas na Sebes, no Fundo Social, na Defesa Civil ou no Bauru Shopping – abaixo estão os endereços e horários de cada um.

Por conta da pandemia do Covid-19, a Prefeitura pede que as doações sejam de cobertores novos e embalados, ou que os cobertores usados sejam higienizados e entregues embalados. A campanha foi lançada no mês passado. As arrecadações seguem nos próximos dias, uma vez que o período mais frio do ano está apenas no começo.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lúcia Rosim, cita que a participação da sociedade é fundamental na campanha. “Estamos vivendo um período com dias de frio, e o inverno ainda vai começar. Agradecemos todos que já colaboraram, pois isso faz a diferença na vida de quem mais precisa. E aquelas pessoas, empresas ou entidades interessadas em doar cobertores, podem entrar em contato”, lembra.

Parcerias

As empresas ou entidades interessadas em participar da campanha, promovendo arrecadações junto a funcionários, colaboradores ou parceiros, podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (14) 3235-1119, pelo telefone e WhatsApp (14) 99105-3428, ou pessoalmente na Praça das Cerejeiras, 1-59. O mesmo é valido para condomínios e associações de moradores que desejarem fazer as arrecadações entre seus moradores

Onde fazer as doações

- Sebes – Rua Alfredo Maia, quadra 1, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
- Fundo Social de Solidariedade – Praça das Cerejeiras, 1-59, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
- Defesa Civil – Avenida Nuno de Assis, 14-60, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
- Bauru Shopping – Rua Henrique Savi, 16-55, de segunda-feira a sábado das 10h às 21h, e aos domingos das 12h às 21h