Fundo Social de Solidariedade e Confiança supermercados iniciam campanha solidária contra a fome

  • Lucca Willians

(Foto: Paulo Eduardo Campos/Prefeitura Municipal de Bauru)

O Fundo Social de Solidariedade e a rede de supermercados Confiança iniciaram nesta sexta-feira, 5, a Campanha Bauru Solidária, Todos contra a Fome, que será realizada até próximo domingo (07 ).


A Campanha consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal em todas as lojas da rede Confiança em Bauru, durante o horário de funcionamento das lojas. A Presidente do Fundo Social, Lúcia Rosim, e a vice-presidente Elaine Lúcia Pallone Costa Dias estiveram na loja Confiança Max arrecadando as doações na manhã desta sexta-feira.

“Fazemos um convite pra você fazer a sua doação e colaborar com a Campanha. É fácil identificar os voluntários e fazer a doação, estamos com colete do Fundo Social de Solidariedade”, informa a presidente.

As doações serão muito importantes para o auxílio das famílias em condições de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.
A Defesa Civil também está apoiando a Campanha e está recebendo doações em sua sede, na Av. Dr. Nuno de Assis 14-60, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.