França é mais um a deixar o Noroeste após eliminação na Série A3

  • Lucas Rocha

Foto: Bruno Freitas/Noroeste

As mudanças no elenco noroestino após a eliminação do último sabado continuam. Após perder o atacante Lucas Shallon para o Vocem, o meio-campista França foi anunciado como reforço do Treze-PB para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C. A equipe de Campina Grande ocupa atualmente a oitava colocação do Grupo A com 16 pontos em 14 partidas.

França chegou ao Noroeste no fim do ano passado para sua segunda passagem pelo clube. Durante o ano de 2020 o jogador de 29 anos sofreu com lesões e participou de apenas seis partidas, sendo duas delas como titular, mas nenhuma disputando os 90 minutos. Além do próprio Noroeste, que foi seu clube formador, França acumula passagens por Coritiba, Criciúma, Figueirense, Palmeiras, Hannover-ALE, Londrina e Inter de Limeira.

O goleiro Tales, o zagueiro Jean Pierre e os atacantes Fidel Rocha e Pedro também tiveram suas rescisões de contrato publicadas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas ainda não foram anunciados por nenhuma outra equipe. O Noroeste não tem nenhum vínculo com jogadores que se estenda além de 31/12/2020. A Série A3 2021 está programada para começar no mês de fevereiro e não existe previsão para início da pré-temporada, tampouco planejamento para montagem da nova equipe.

É do Galo! O volante França é o novo contratado do Alvinegro para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C! Com 29...

Publicado por Treze Futebol Clube em Quarta-feira, 11 de novembro de 2020