FPV define tabela, e Sesi Vôlei Bauru estreia no Paulista contra o Pinheiros

  • Luiz Lanzoni

Após muitas indefinições, enfim, clubes e Federação Paulista de Volleyball (FPV) bateram o martelo em relação a fórmula de disputa do campeonato estadual deste ano. Anteriormente prevista para ser disputada em dois triangulares, a primeira fase da competição voltará a ter turno único, com todas as equipes se enfrentando, conforme aconteceu na última temporada.

As quatro melhores equipes avançam para as semifinais da competição. Tanto as semifinais quanto a final serão decididas em dois jogos. Em caso de empate, a decisão ocorre no Golden Set.

Segundo apurado por nossa equipe de reportagem, o Sesi Vôlei Bauru irá estrear contra o EC Pinheiros, na próxima quarta-feira, dia 23, no ginásio Panela de Pressão.

Este jogo pode ser o único do Sesi na cidade de Bauru nessa primeira fase. A diretoria bauruense estuda mandar os jogos contra Valinhos e Barueri no ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, para evitar grandes deslocamentos durante a competição.

Fora de casa, o elenco comandado pelo técnico Anderson Rodrigues irá enfrentar as equipes de Osasco e São Caetano.

A divulgação da tabela completa do Campeonato Paulista com as datas e horários dos jogos deverá ocorrer na próxima segunda-feira, dia 21.