Famílias que ainda não retiraram o vale-merenda podem fazê-lo na Secretaria de Educação

  • Lucca Willians

A Secretaria Municipal da Educação informou nesta quarta-feira (26) que os cartões vale merenda que não foram retirados nos polos até a última terça-feira (25) estarão disponíveis para entrega na próxima quinta (27), na sede da Secretaria da Educação, na Rua Raposo Tavares, 8-38, Vila Santo Antônio. O horário de atendimento será das 08h às 17h, ininterruptamente.

Já os cartões não retirados nos polos nos dias 26 e 27 (quarta-feira e quinta-feira) estarão disponíveis na sexta-feira (28), no mesmo local e horário.

Esta ação visa garantir que as famílias que não puderam buscar os cartões nas unidades escolares tenham oportunidade de retirá-lo ainda nesta semana.

A retirada deverá ser feita pelo responsável informado no cadastro, que deverá apresentar documento pessoal, com foto e número do CPF. Se o responsável estiver impossibilitado de fazer a retirada do cartão, um parente de primeiro grau (pai, mãe, esposo ou filho maior de idade) poderá fazer a retirada mediante a apresentação de documentos pessoais que comprovem o parentesco, além do documento do responsável representado.

Nestes dias, comparecer apenas uma pessoa por família, sem crianças para evitar aglomerações e o uso da máscara é obrigatório.