Evento online leva informação e alternativas para MEIs durante a pandemia

  • Lucca Willians

A pandemia do novo coronavírus transformou a vida como conhecíamos, e hoje a internet é a ferramenta mais eficaz para conectar pessoas enquanto ainda precisamos ficar em casa.

Por isso, a Prefeitura de Bauru, por meio da Sedecon, em parceria com o Sebrae e a Tv Tem, realiza na próxima semana o evento online e gratuito "Capacita MEI", de 20 a 24 de julho, das 17h às 19h.

O evento é para você que já é MEI, ou que tem intenção de se formalizar, e que neste momento precisa encontrar exemplos de criatividade e de êxito para continuar seu negócio durante a pandemia.

As lives abordarão temas importantes para a categoria e trarão histórias reais de quem se formalizou, conseguiu se reinventar e progredir com seu próprio negócio. Na programação, os temas vão desde a abertura do MEI, emissão de nota fiscal, organização financeira, previdência para o MEI até vendas online.

Para participar do evento e conferir a programação completa é só acessar e se inscrever pelo link https://sebrae.contatosebraesp.com.br/capacitamei . Com uma única inscrição você garante acesso a todas as lives do "Capacita MEI". No dia de cada live, o link para acesso ao conteúdo será enviado ao email indicado no ato da inscrição.