Entrega do vale-merenda é prorrogada em Bauru

  • Lucca Willians

A Secretaria Municipal da Educação prorrogou a entrega dos cartões vale-merenda foi para esta semana. Deste modo, os cartões que ainda não foram retirados estarão disponíveis para a retirada a partir desta segunda-feira (31) até próxima sexta-feira (04), no Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional da Educação Municipal (NAPEM), na Avenida Duque de Caxias, 16-55, Vila Cardia. O horário de atendimento será das 08h30min às 18h30min, ininterruptamente.

Esta ação visa garantir que as famílias que não puderam buscar os cartões nas unidades escolares tenham oportunidade de retirá-lo ainda nesta semana.

A retirada deverá ser feita pelo responsável informado no cadastro, que deverá apresentar documento pessoal, com foto e número do CPF. Se o responsável estiver impossibilitado de fazer a retirada do cartão, um parente de primeiro grau (pai, mãe, esposo ou filho maior de idade) poderá fazer a retirada mediante a apresentação de documentos pessoais que comprovem o parentesco, além do documento do responsável representado.

Nestes dias, os beneficiários devem comparecer à unidade sem crianças e o uso da máscara é obrigatório.