Jamile Diniz
Na noite deste domingo (21), um homem foi preso suspeito de esfaquear três pessoas e matar duas em Lençóis Paulista. De acordo com a polícia, ele afirmou ter cometido o primeiro crime por “drogas, pinga e mulher”.
Os Policiais Militares acreditam que a princípio o suspeito teria esfaqueado um homem de 35 anos no bairro Primavera, onde vivia. Em seguida, teria ido a um posto de combustível na Avenida Papa João Paulo II, onde teria anunciado um assalto e esfaqueado o frentista.
Os oficiais também acreditam que ele teria dado golpes de faca em um motorista de caminhão de 61 anos no banheiro do posto, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A primeira vítima, o homem de 35 anos, também veio a óbito.
Antes da chegada da polícia, o suspeito foi agredido por moradores indignados com os crimes. Já na delegacia, ele afirmou ter atacado o homem de 35 anos por conta de desavenças anteriores por “drogas, pinga e mulher”. Quanto ao ataque ao caminhoneiro, o investigado afirmou ter ocorrido pois eles haviam discutido no banheiro do posto de gasolina.
Em relação à tentativa de assalto ao posto e os golpes deferidos contra o frentista, o suspeito afirmou não se lembrar da ação e se justificou dizendo que havia consumido bebida alcoólica e fumado maconha antes dos crimes.
Ele foi preso em flagrante e levado à cadeia de Avaí, onde responderá por dois homicídios e tentativa de latrocínio.
Revisado por Alexandre Pittoli