Disputando uma vaga no G4, Sesi Vôlei Bauru enfrenta Curitiba pela Superliga

  • Luiz Lanzoni

Foto: Marcelo Ferrazoli/SESI-SP;

O Sesi Vôlei Bauru volta às quadras na noite desta segunda-feira (11), em jogo válido pela segunda rodada do returno da Superliga. A equipe, que disputa ponto a ponto com o Sesc Flamengo a quarta colocação do torneio nacional, visita o Curitiba, às 19h, no ginásio do colégio Positivo, sem a presença de torcedores.

Após desfalcarem a equipe na vitória frente ao time do Pinheiros, a central Adenízia e a ponteira Suelle viajaram com o grupo , mas ainda não estão confirmadas para a partida de logo mais. 

No primeiro turno, o Sesi Vôlei Bauru e o Curitiba se enfrentaram no ginásio Panela de pressão, e apesar da má atuação coletiva, a equipe bauruense venceu por 3 sets a 1 tendo a ponteira Tiffany como destaque – “Curitiba está muito bem treinada taticamente e, se em Bauru já foi uma partida muito difícil, jogar na casa delas não será nada fácil. Porém, precisamos desses três pontos e vamos lutar por eles até o fim”, destacou a ponteira.

Quem também projetou a partida foi o técnico Rubinho – “Sabemos que encontraremos uma equipe que tem jogado bem, feito bons jogos com um sistema defensivo forte e que tem o saque como característica bem importante. Temos de nos preparar para isso. Esperamos um jogo duro e, ao mesmo tempo, que façamos um jogo muito bom de nossa parte, equilibrado nos dois sistemas (defesa e ataque) para que consigamos sair com mais uma vitória,que será fundamental para nossa trajetória. Em Bauru, o jogo foi muito equilibrado e a tendência é que em Curitiba não seja diferente, mas o importante é que tenhamos desempenho melhor do que na última partida, joguemos mais fortes e, com isso, criar situações para vencermos o jogo”, analisou o treinador