Dise flagra jovem com 120 porções de crack, cocaína e maconha

  • Lucca Willians

A Polícia Civil prendeu um homem, de 23 anos, que foi flagrado vendendo entorpecentes, na tarde de quarta-feira (11), no bairro Parque das Azaléias, no município de Marília.

A ação foi deflagrada por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade, que apuraram informações sobre o tráfico de drogas na Rua Laudelino Gonçalves de Andrade.

A equipe realizou campana em local e estratégico e logo viu o suspeito, com as mesmas características levantadas durante as investigações, comercializando substâncias ilícitas.

Os policiais então resolveram realizar a abordagem e, no momento em que percebeu a aproximação, o suspeito jogou um saco com drogas no chão e fugiu correndo, sendo detido a poucos metros.

Dentro da sacola dispensada pelo acusado, foram encontrados 46 pinos de crack, 58 de cocaína e 19 porções de maconha, que foram apreendidas e encaminhadas para análise pericial.

O homem foi preso em flagrante e conduzido a unidade especializada de polícia judiciária, onde foi indiciado por tráfico de drogas.