Dise de Marília detém dupla com mais de 150 porções de drogas

  • Lucca Willians

Dinheiro proveniente do tráfico e adesivos usados na identificação de entorpecentes também foram apreendidos

A Polícia Civil deteve, na terça-feira (29), dois jovens, de 17 e 20 anos, que foram flagrados com drogas, em um conjunto residencial, na zona rural de Marília.

A ação foi deflagrada por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade, durante diligências para combater o tráfico de drogas na região.

Os policiais foram até o endereço apurado e realizaram campana até que viram dois suspeitos que eram alvos de investigação. Eles tentaram fugir ao notar a aproximação da viatura.

Após breve acompanhamento os suspeitos foram detidos, sendo que durante abordagem foi apreendida uma sacola que um deles tentou se desfazer durante a fuga.

Dentro do saco, foram encontrados 92 pinos com cocaína, 53 porções de maconha, embaladas individualmente em plástico transparente, além de R$19,00 em dinheiro.

Na sequência dos trabalhos, após informações colhidas de que havia mais entorpecentes na residência do adulto, os policiais se deslocaram para averiguação.

No imóvel, foi localizada uma muca grande e 12 pinos com cocaína, mais de 300 adesivos para identificação das drogas, anotações da contabilidade do tráfico de entorpecentes e um celular.

Os materiais foram encaminhados para perícia. A dupla permaneceu detida aguardando deliberação judicial. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de ato infracional análogo aos crimes.