Dise de Jaú detém três durante operação contra o tráfico de drogas

  • Lucca Willians

Além de aproximadamente 10 quilos de maconha, cocaína e crack, ainda foram apreendidos uma arma e um simulacro

A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (19), três homens que foram flagrados com drogas durante uma operação deflagrada contra o tráfico em Jaú. Durante cumprimento de mandados de busca, quase 10 quilos de maconha, cocaína e crack foram apreendidos.

A ação foi deflagrada por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), para cumprimento de ordens judiciais relacionadas a inquéritos que apuram crimes de tráfico de drogas.

Durante buscas, foram apreendidos 15 tijolos e sete porções menores de maconha, um tablete de cocaína e uma porção de crack, além de uma garrucha de calibre .22, duas balanças de precisão, materiais para embalo das substâncias, um celular e R$ 155.

Também foi recolhido um simulacro de arma de fogo. Outros suspeitos são investigados por participação na mesma organização criminosa. Os acusados serão apresentados em audiência de custódia e tiveram suas prisões preventivas requisitadas à Justiça. As apurações prosseguem.