Deic de Bauru esclarece roubos e prende autor de furtos de veículos

  • Lucca Willians

Um adolescente teve sua internação solicitada à Justiça

A Polícia Civil localizou, na última terça-feira (2), um adolescente, de 17 anos, que foi identificado como autor de diversos roubos realizados na cidade de Bauru. Ele foi encontrado na Chácaras Cornélio, em Bauru, no mesmo município onde ocorreram os crimes.

A ação foi deflagrada após um minucioso e intenso trabalho de apuração realizado por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), a partir do registro de roubos a estabelecimentos comerciais e de veículos.

As equipes se deslocaram até o endereço alvo para cumprimento de ordens judiciais até que conseguiram localizar o autor. A autoridade policial representou pela internação provisório do jovem. As investigações prosseguem.

Prisão

Na mesma data, as equipes também cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 25 anos, identificado como autor de vários furtos de motocicletas na cidade.

O suspeito foi detido na rua Antônio Machado e levado à especializada, onde foi oficializada sua captura. Depois, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Avaí para posterior transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.