DAE interdita trechos das avenidas Duque de Caxias e Nações Unidas para manutenção

  • Lucca Willians

O DAE iniciou nesta segunda-feira (31), uma intervenção no lado par da quadra 16 da Av. Nações Unidas, esquina com a Rua Rodrigo Romero (sentido centro-geisel). A terceira faixa da avenida, neste trecho, foi interditada e sinalizada pela Emdurb. Os trabalhos continuam nesta terça-feira (01), ainda sem previsão para conclusão.

O local será liberado novamente para o tráfego de veículos ao término da manutenção. Durante o período, o Departamento solicita atenção de pedestres e motoristas.

As obras de manutenção e reparo na rede de esgoto da rua Almeida Brandão, quadra 12, cruzamento com a Avenida Duque de Caxias, quadra 21, também continuam.

A interdição amanhã é parcial na avenida, onde estão concentrados os trabalhos. O lado par (sentido centro-bairro) tem meia pista para o trânsito durante o período. A rua Almeida Brandão foi liberada para o tráfego de veículos na tarde desta segunda.

O Departamento orienta que tanto motoristas quanto pedestres aumentem a atenção no local e evitem o trecho durante o período das obras, que devem continuar no decorrer desta semana.