Confusão envolve tiros, facadas e termina em morte na Zona Oeste de Bauru

  • Jamile Diniz

Na última sexta-feira (01), uma briga envolvendo disparos de arma de fogo e golpes de faca culminou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida no Jardim Prudência, em Bauru.

A confusão teve início quando quatro pessoas, que viviam no mesmo prédio, se desentenderam. A vítima fatal foi um jovem de 29 anos, que foi atingido por facadas no abdômen, costas e mãos. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, o rapaz atingido pelas facadas portava um revólver, mas, durante a confusão, entregou a arma a outro indivíduo que efetuou um disparou acidental. O disparou atingiu outro envolvido, um ajudante de pintor de 37 anos, que foi ferido na artéria femoral e encontra-se em estado grave de saúde.

O autor dos golpes de faca tentou fugir em um Renault Sandero, mas já foi identificado pela polícia. Já o homem que efetuou o disparo com o revólver conseguiu escapar. O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio simples consumado e tentado.