Lucca Willians
O Fundo Social de Solidariedade e a rede de supermercados Confiança realizam, de 5 a 7 de fevereiro (sexta a domingo), a Campanha Bauru Solidária, Todos contra a Fome.
A Campanha consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal em todas as lojas da rede Confiança em Bauru, durante o horário de funcionamento das lojas.
As doações serão muito importantes para o auxilio das famílias em condições de vulnerabilidade social.
A Presidente do Fundo Social, Lúcia Rosim, pede a colaboração de todos na Campanha “Doe um quilo de alimento, faça sua parte, assim colocamos o amor em movimento. Eu conto com você! E você pode ter certeza que todas as vezes que você plantar, com certeza você vai colher. Que Deus abençoe”.