Comissão Especial de Inquérito ouve conselheiros da Cohab

  • Lucca Willians

Foram convocados os membros do Conselho de Administração e do Conselho de Fiscalização do órgão (Foto: Divulgação | Câmara Municipal de Bauru)

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura irregularidades no âmbito da Cohab de Bauru volta a se reunir nesta quarta-feira (01), a partir das 10h, para mais uma rodada de oitivas.

O presidente Natalino da Silva (PV) conduz os trabalhos, que contam com a relatoria do parlamentar Edvaldo Minhano (Cidadania). Também são membros do colegiado os vereadores Sandro Bussola (PSD), Luiz Carlos Barbosa (Republicanos) e Ricardo Cabelo (Republicanos).

Na ocasião, a CEI espera ouvir os membros do Conselho de Administração e do Conselho de Fiscalização da Cohab.

O primeiro é composto por Artur Guedes Neto, Claudionor Alves de Souza, José Antônio Queiroz, José Roberto Serra e Orlando Burgo.

A intenção é de que todos sejam ouvidos simultaneamente, por videoconferência, em razão das restrições impostas pela pandemia da COVID-19. Os vereadores, por sua vez, estarão no Plenário.

Para as 10h45, com o mesmo modelo de oitiva, será a vez da participação dos conselheiros fiscalizadores: Arthur Luziano Correa de Barros, Eduardo Abrantes Valério e Gilberto Aparecido Paisan.