Com grande atuação coletiva, Bauru Basket derrota Mogi e garante melhor campanha da primeira fase

  • Lucas Rocha

Foto:Antonio Penedo/Mogi Basquete;

O Zopone/Gocil Bauru Basket não tomou conhecimento de Mogi na noite deste sábado. Jogando na casa do adversário, a equipe bauruense derrotou os mogianos por 106 a 81 e garantiu a melhor campanha da primeira fase no Grupo A. Na segunda fase, Bauru integrará o quadrangular com o segundo colocado do seu grupo (Franca ou Mogi) e o terceiro e quarto colocado do Grupo B (Pinheiros, Corinthians ou Osasco).

Bauru iniciou a partida mais uma vez apostando muito em uma formação leve, que buscava além de realizar boas defesas, também explorar os contra ataques para concluir as oportunidades com mais facilidade. Logo de início a tática deu resultado, Bauru comandou o placar e nem mesmo os problemas de Alexey Borges e Tyrone Curnell com faltas fizeram a equipe baixar a intensidade. Larry, inclusive assumiu a pontuação nesse momento do jogo fechando a primeira metade do jogo com 18 pontos.

No segundo tempo, Gui Deodato também se soltou e ultrapassou rapidamente a marca de 20 pontos. Com a vantagem na casa dos 30 pontos, o técnico Léo Figueiró voltou a dar oportunidade para os mais jovens e nos últimos dois minutos, o garoto Thales teve a chance de entrar.

Ficha técnica:

Bauru 106: Tyrone (7), Gui Deodato (26), Alexei Patrício (7), Larry Taylor (21), Alexey Borges (18), Emanuel (4), João Pedro (5), Dikembe (8) e Gabriel Jaú (10)

Mogi 81: Douglas (18), Cassiano (5), Colina (3), Coleman (18), Fabrício (8), Felipe (7), Wesley (10) e Lessa (12).