Com erros no segundo tempo, Noroeste é derrotado pelo Comercial na retomada da A3

  • Luiz Lanzoni e Alex Silva

Foto:Bruno Freitas/EC Noroeste;

Jogando no estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste foi derrotado na retomada da série A3. Apesar dos dois gols do zagueiro Guilherme Teixeira, o Norusca foi derrotado, por 3 a 2, pela equipe do Comercial de Ribeirão Preto. Mesmo com o resultado adverso, o time de Bauru segue na liderança da primeira fase da A3, três pontos à frente do segundo colocado São Bernardo.

Equilibrio

A primeira etapa foi equilibrada. O Comercial até começou pressionando, e buscando o domínio da partida, mas, com um lance de bola parada, o alvirrubro se colocou à frente no placar em uma bela cabeçada de Guilherme Teixeira.

Virada

A equipe de Ribeirão Preto conseguiu a virada aos 26 do segundo tempo, quando após uma falha de marcação e um bate rebate na área, Warley escorou a bola para o fundo da rede.

O Noroeste ainda buscou o empate na segunda etapa. Após um cruzamento vindo da direita, Guilherme Teixeira escorou a bola para o fundo do gol para deixar tudo igual no placar.

O Comercial tomou a frente do placar novamente aos 36 do segundo tempo. Warley recebeu a bola pela esquerda, cortou para o meio e fez um golaço para dar números finais ao jogo.

Classificação

Com a vitória por 3x2, o Comercial subiu para a terceira colocação com 21 pontos conquistados. O Noroeste segue na liderança com 26 pontos.

Tabela

O Noroeste volta a campo no próximo sábado, 26, quando enfrenta o Barretos fora de casa às 17h. Já o Comercial recebe o Primavera em Ribeirão Preto no mesmo horário.