CBV confirma 12 equipes na próxima edição da Superliga

  • Alex Silva

O Sesi Vôlei Bauru terá onze adversários na disputa pelo título da Superliga Feminina de Vôlei. Nesta sexta feira, 24, a Confederação Brasileira de Vôlei divulgou os 12 times que participarão da Superliga Feminina na temporada 2020/2021, incluindo a equipe bauruense.

A definição dos participantes aconteceu após reuniões entre os clubes, pagamento da taxa de inscrição e aprovação dos documentos necessários para disputar o campeonato, o que inclui os demonstrativos de pagamentos de salário em dia com os atletas.

Além do Sesi Vôlei Bauru, jogarão a Superliga Feminina: Brasília Vôlei-DF, Curitiba Vôlei-PR, Fluminense-RJ, Minas Tênis Clube-MG, Osasco-SP, Pinheiros-SP, Praia Clube-MG, São José dos Pinhais-PR, São Caetano-SP, São Paulo Barueri-SP e Sesc Flamengo-RJ.

Elenco do Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru já anunciou as renovações do técnico Anderson Rodrigues, da ponteira Tiffany, das centrais Adenízia e Mayhara, além da levantadora Dani Lins. Em breve devem ser anunciadas as permanências da oposta Polina Rahimova e da líbero Júlia.

O time já anunciou oficialmente a contratação da central Mara Leão, ex-Osasco. Além de Mara, a equipe assinou contrato com a levantadora Carol Leite, a oposta Pamela Sanabio, a ponteira Mari Cassemiro e também a líbero dominicana Brenda Castillo.

A diretoria bauruense também possui acerto com a ponteira Suelle, mas o contrato só será assinado após a realizações de exames físicos, em agosto. Para fechar o time, uma outra ponteira deve ser contratada no início de 2021, visando o segundo turno e playoffs da Superliga.